terça-feira, 24 de novembro de 2015

Lascou! Vereador Eduardo Sá cobra do Procon e do Ministério Público o alto preço do combustível cobrado nos postos de Chapadinha.

Do Blog do Foguinho (editado)



O vereador Eduardo Sá (PRTB), usou a tribuna na sessão desta segunda-feira (23), para cobrar do Ministério Público e do Procon para que seja feito uma investigação e posterior punição aos donos de postos de combustíveis de Chapadinha, que estão explorando com preços abusíveis repassados ao consumidor. Eduardo disse que "tanto faz comprar combustível em Posto A ou Posto B o preço é o mesmo".

Em resposta ao questionamento do vereador Eduardo Sá, o vereador Samuel disse que em Chapadinha está instalado um Cartel que abusa do consumidor em combustíveis e Gás de Cozinha.


Ao final, a presidente da Câmara Municipal, vereadora Márcia Gomes, acatou o pedido de Eduardo Sá e disse que vai encaminhar um ofício ao Ministério Público e ao Procon (ambos com sede em São Luis), solicitando a vinda destes órgãos para fiscalizar e notificar os donos de postos que estão infringindo o direito do consumidor com o alto preço do combustível cobrado nos postos de Chapadinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário